Polícia Civil localiza em oficina o Gol apontado como causador de acidente com moto e morte na SP-294

March 12, 2018

 

 

 

 

SMLXL

A Polícia Civil localizou, em Garça, nesta segunda-feira (12), o veículo Gol, preto, placas de Santos, apontado como o carro que bateu na traseira de uma  motocicleta, na semana passada, na SP-294, próximo à Coca-Cola, em Marília, causando a morte de uma mulher que estava na garupa.

O Gol arrastou  a moto por cerca de dois quilômetros, até a Avenida Jóquei Clube, em Marília, onde o motorista desenroscou a motocicleta, deixou no local e seguiu a fuga. Câmeras de segurança flagraram a movimentação. 

O delegado da DIG, Valdir Tramontini, o delegado do 1° DP, Emir Giroto e delegado coordenador da CPJ, José Carlos Costa, com apoio de investigadores, conseguiram imagens de câmeras de segurança com o Gol arrastando o moto no para-choque dianteiro, no dia dos fatos (noite do dia 5 de março).

Uma testemunha localizada pelas investigações, que conversou com o motorista no local onde desenroscou a moto do carro,também repassou os números da placa do carro (sem as letras).

Após intensas investigações, policiais constataram que o motorista do carro era Marcelo Matulionis, de 43 anos,. Ele levou o carro na oficina e registrou uma falsa ocorrência, alegando que havia batido na traseira de um caminhão. Apontou como local do acidente uma rodovia próximo à Garça (não a SP-294) no mesmo local onde ele já havia se envolvido em um outro acidente há alguns anos. Policiais apreenderam o carro na oficina e o removeram para Marília, após perícia técnica. Outras perícias serão solicitadas para detectar possível material genético no veículo.

O carro está registrado no nome de uma empresa de terraplanagem. Marcelo não foi localizado, mas já foi intimado e deverá ser ouvido amanhã (terça-feira) no 1° Distrito Policial. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black