DIG prende mais dois elementos envolvidos no bárbaro latrocínio de Silvinho, que foi amarrado e picotado com golpes de espada

March 14, 2018

Desdobramentos das investigações sobre o bárbaro assassinato do representante de laboratórios, Silvio César Soares Júlio, de 47 anos, ocorrido na madrugada de 22 de fevereiro, acabaram com a prisão demais dois homens envolvidos no crime. Duas mulheres foram presas logo após o crime,praticado com requintes de crueldade.

Elas já haviam afirmado, em interrogatório, que dois elementos haviam ajudado a transportar os produtos roubados da casa da vítima, mas esses detalhes estavam sendo mantido em sigilo. A presença dos dois elementos na casa foi confirmada através de perícias em câmeras de segurança apreendidas pela polícia.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), através do delegado Valdir Tramontini e do delegado coordenador da CPJ, José Carlos Costa,  divulgou nesta quarta-feira (14), o nome de apenas um dos presos: Caique Ribeiro de Paula, de 25 anos, que trabalha como mototaxista. Outro elemento teve apenas iniciais divulgadas: J;P.V, de 24 anos, que term passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio.

Caique indicou aos policiais o local onde enterrou a espada de Samurai, utilizada no crime. Estava em uma mata, no Jardim Bandeirantes. Ele também portava um relógio roubado da vítima.Os dois elementos tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black