PM flagra dupla tentando furtar motocicleta com chave "mixa", na Zona Leste da cidade

March 17, 2018

Em ação rápida e eficiente, por volta das 20h desta sexta-feira (16), policiais militares receberam informação que um homem careca estava com um capacete nas mãos, próximo à uma motocicleta, na Avenida Itú, na Zona Leste da cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o mecânico Iago Diego Gomes Amaro,de 25 anos, montado na garupa da motocicleta Honda CBX-250, Twister, preta, ano 2003, que era conduzida pelo instalador Iran Roberto de Carvalho Frediano, de 33 anos. 

Na abordagem, os policiais localizaram uma chave "mixa" na meia de Iago. O dono da moto, o mototaxista Augusto Elias Leal, de 46 anos, foi acionado pelos policiais e relatou que momentos antes, havia estacionado a moto em frente sua casa.

De repente, ouviu um barulho e viu dois elementos carecas mexendo no painel do moto, tentando destravá-la. Ao perceberem que a motocicleta estava com correntes na roda, sairam caminhando do local.

os dois elementos deram versões diferentes aos policiais e negaram que estavam tentando furtar a moto. Iago disse que havia achado a chave "mixa" no chão.  Os dois foram conduzidos à CPJ e autuados em flagrante por furto. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black