Após tropeço em casa com o Osasco (1 a 1) MAC segue o calvário e pega o já rebaixado Mogi Mirim, na quarta-feira, no Abreuzão

March 18, 2018

                 Lance do jogo MAC e Mogi Mirim, sábado no Abreuzão (Reprodução: TV Marília)

 

Com um gol de Paulinho, aos 34 minutos do segundo tempo, o MAC evitou o pior ao empatar em 1 a 1 com o Grêmio Osasco, na noite deste sábado (17), no Abreuzão. O Osasco abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com Marcos Vinícius.

Com mais esse tropeço em casa. o Tigrão segue sua luta contra o rebaixamento para a quarta e última divisão do campeonato paulista da FPF.

Para evitar a degola, precisa vencer o já rebaixado Mogi Mirim, na quarta-feira (22) á noite no Abreuzão e o União Barbarense (que também luta contra o rebaixamento), domingo (26), em Santa Bárbara do Oeste. O Mogi Mirim perdeu fora de casa por 4 a 1 para o Rio Branco e o União Barbarense foi goleado em casa pelo Capivariano, por 4 a 0. 

TABELA DA PENÚLTIMA RODADA FAVORECE O MAC

O MAC está na 15ª colocação, com 16 pontos, sendo o primeiro time entre os seis na zona de rebaixamento. Tem dois pontos a menos que o Olímpia (18) e cinco a menos que o Grêmio Osasco (com 22). Restam três "vagas" na Série B do ano que vem, já que além do Mogi Mirim, o Mathiqueira, com 9 pontos e a Matonense, com 11 pontos, também estão matematicamente rebaixados. 

A Matonense tem 11 pontos, o Rio Branco 14 e o União Barbarense 16 pontos (perde para o MAC no saldo de gols - menos 10 contra menos 14). 

Na quarta-feira, o Rio Branco pega a Matonense, em Matão e o União Barbarense também joga fora de casa, contra o vice-líder, Atibaia. O Olímpia também tem uma pedreira pela frente e pega o Noroeste, em Bauru.

Ou seja, o MAC é o rime mais privilegiado, teoricamente, nesta penúltima rodada, já que pega uma galinha morta aqui no Abreuzão. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black