Termina a luta da cantora Pérola Daud contra o câncer. Ela será sepultada hoje, às 17h30

March 18, 2018

Faleceu na noite deste sábado (17), no hospital A.C.Camargo Cancer Center São Paulo, a cantora Pérola Daud de Freitas, de 31 anos. Muito conhecia por suas apresentações em Marília, onde residia, ela mobiliou as redes sociais no final do ano passado, ao tornar pública sua luta contra o câncer. A cantora deixa o marido e dois filhos menores. Está sendo velada no Velório Municipal e será sepultada neste domingo, às 17h30.

 

Pérola postava vídeos e mensagens relatando seus momentos e demonstrando muita força e fé diante da doença. 

“Confesso que pra mim seria muito mais confortável se eu estivesse ao seu lado, de fato, mas se Ele ainda não me levou é porque deve ter um propósito em tudo isso e eu respeito e aceito sua determinação”, foi uma de suas mensagens, em dezembro passado. 

“Lembre-se que a gratidão nos leva além das circunstâncias e é nela que encontramos a paz que excede a todo entendimento humano, aquela paz que só Deus pode nos dar”, publicou ela, antes daquela que seria sua última cirurgia. 

A mensagem final, postada por familiares, foi esta: 

“Tudo é vaidade, hoje muitos choram a minha partida, amanhã menos chorarão e assim por diante até que apenas os verdadeiramente meus sintam minha ausência. O que fica da vida que levamos, não são curtidas nem likes, mas momentos, sensações, sabores que provamos e o amor que espalhamos. Hoje a minha luta teve fim, acabou, eu venci, estou plena nos braços do meu Criador, agora sim eu estou completamente curada. E quem cuida de mim agora, cuidará para sempre dos meus. Amém. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black