Roubo violento na Zona Leste: bandidos fogem com carro da vítima, que levou tiro de raspão. Na perseguição, batida e prisões

March 19, 2018

Dois elementos, Nícolas dos Santos, 23 anos e Daniel Aparecido Lopes, 27 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, no início da noite domingo (18), após roubo em uma residência no bairro Santa Gertrudes, na Zona Leste da cidade.

Na ação, a vítima, o comerciante Clóvis José Bressanin, de 58 anos, foi atingido com um tiro de raspão. Um terceiro elemento, Thiago César de Oliveira, de 32 anos, que participou do roubo, na Rua Daher Audi, conseguiu fugir.

Um dos elementos, Nícolas, invadiu a garagem da residência, onde o comerciante estava com a esposa, a professora Creuza Aparecida Lopes,  de 62 anos, junto a um veículo Citroen. O elemento foi violento na ação e acabou fazendo um disparo, que atingiu o comerciante de raspão no ombro. O ladrão fugiu levando o carro, um notebook, um celular e a bolsa da mulher.

Avisa, a Polícia Militar passou a fazer buscas do Citroen, que foi avistado sendo conduzido por dum dos elementos na Zona Norte da cidade. Houve perseguição e o carro, em alta velocidade, acabou batendo em um Corsa em um cruzamento e atingindo uma árvore.

No Citroen estava Nícolas, que ficou ferido e foi socorrido ao H.C, juntamente com uma passageira do Corsa.

Na sequência das buscas, a PM localizou uma Parati usada no roubo, com Daniel e Thiago, na favela da Vila Barros. Apenas uma carteira das vítimas foi localizada. A arma do crime não foi encontrada pelos policiais. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black