MAC goleia o Mogi Mirim: 4 a 0. Mas tem que vencer domingo e superar o Olímpia no saldo de gols, para não ser rebaixado

March 22, 2018

                Mac goleou o Mogi Mirim, no Abreuzão: 4 a 0

 

O MAC depende uma vitória no próximo domingo, diante do União Barbarense, fora de casa, para escapar do rebaixamento para a quarta e última divisão do Campeonato Paulista. E tem que vencer por uma diferença de pelo menos três gols em relação ao Olímpia.

O jogo, da última rodada da Série A-3, acontece no próximo domingo, às 10h, em Santa Bárbara do Oeste).

O único concorrente direto do MAC, contra o rebaixamento, é o Olímpia, que empatou em 2 a 2 com o Noroeste, esta noite, em Bauru. O MAC soma 19 pontos, mesmo 19 pontos do Olímpia, que pega o vice-líder Atibaia, domingo, em Olímpia.

O União Barbarense tem 16 pontos. Caso vença o MAC, irá para 19, mas no saldo de gols leva desavantagem: tem que ganhar por uma diferença de 8 gols. 

O JOGO

                                                                Imagens: Eduardo Meira

 

O MAC entrou em campo com sorte, hoje. Logo no primeiro minuto do jogo, a árbitro assinalou pênalti para o Marília. Jhonatan Almeida bateu e converteu: 1 a 0. Aliás, converteu duas vezes, já que o árbitro mandou voltar a primeira cobrança por invasão da área. 

O gol logo no primeiro minuto fez o MAC se acomodar em campo e o Mogi Mirim chegou a ameaçar com pelo menos duas boas jogadas de ataque.

Aos 20 minutos de jogo, o técnico do MAC, Daniel Sabino, berrou na beira do campo, pedindo para o time "jogar bola". Deu resultado.

Sete minutos depois, o MAC marcou o segundo gol, com Du Gaia.

Com o gol, o Tigrão retomou o controle do jogo.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, o MAC voltou tranquilo, jogando com o placar favorável. Aos 14 minutos, aproveitando um cruzamento, Thiago Santos ampliou para 3 a 0. 

O problema foi que alguns minutos depois, o Olímpia empatou o jogo com o Noroeste, em Bauru, foi a 19 pontos e empurrou o MAC de volta para a zona do rebaixamento, já que tem saldo de gols melhor que o Marília (três gols negativos do Olímpia contra seis gols negativos do MAC).

Aos 35 minutos, o atacante Paulinho fechou o placar, fazendo o quarto gol do MAC.

Com os resultados de hoje, o MAC terá que vencer o União Barbarense por uma diferença de três gols a mais que o Olímpia, para não cair. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo