Seminarista é acusado de estuprar garota de 14 anos, em pequena cidade da região

March 22, 2018

 

Caso de suspeita de estupro por um seminarista está sendo investigado pela Polícia Civil, em Ourinhos. Segundo o delegado Paulo Calil, o acusado é um rapaz de 21 anos, residente na Bahia, que veio fazer um estágio na região, entre dezembro e janeiro deste ano.

O estupro teria ocorrido na pequena cidade de Ubirajara, onde reside a garota, de 14 anos. A denúncia foi feita pela mãe da menina. Como a garota completou 14 anos em fevereiro, o estupro teria ocorrido quando ela ainda tinha 13 anos, o que caracteriza estupro de vulnerável, mesmo que consentido pela vítima.

O seminarista participou de novenas em Ubirajara e frequentava casas de moradores. Ele term familiares em Ourinhos e, em contatos com um padre, negou as acusações.  O seminarista deverá ser ouvido no dia 5 de abril.

A Diocese de Ourinhos negou que o seminarista estivesse oficialmente à serviço da circunscrição eclesiástica em Ubirajara. Disse que o acolhimento de seminaristas e padres de outras regiões que estejam em viagem é comum e que teria sido isso o que ocorreu neste caso.

O delegado já ouviu a adolescente, a mãe, o padre, pessoas do Conselho Tutelar e a moradora que acolheu o seminarista nos meses que ele ficou em Ubirajara. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo