Segue a invasão de cobras em Marília. Agora, são 151 répteis capturadas pelos Bombeiros por toda a cidade

March 24, 2018

Equipes do Corpo de Bombeiros de Marília capturaram mais cinco cobras nas últimas horas. Foram duas cascavéis no Jardim Universitário, uma cascavel na Zona Norte, uma cascavel e uma jiboia na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Neste sábado, pela manhã, foram capturadas mais três cobras, sendo uma cascavel na portaria da Kibon, uma cobra no Jardim Colibri (região do Aeroporto) e uma cobra próximo ao Posto Gigantão, na Zona Norte.

Somente este ano, o Corpo de Bombeiros já capturou 151 cobras em Marília. São várias espécies, entre venenosas ou não: cascavel, jararaca, jiboia, coral e outras. As cobras estão invadindo a cidade com maior intensidade este ano.

 

 

 

Os motivos apontados são a expensão dos loteamentos, que invadem o habitat natural delas e o acúmulo de lixo e entulhos em áreas públicas e particulares e quintais de residências onde há entulhos e badulaques. Situações que concentram ratos e atraem as cobras, que saem em busca de alimentos.

Também já foram encontradas cobras sobre a mesa de sala em residência no Jardim Acapulco, dentro do vaso sanitário em casa na Zona Sul e no parquinho de crianças em construção em  em escola infantil. Os répteis capturados pelos Bombeiros são devolvidos ao habitat natural. 

Somente neste domingo (18), foram capturadas mais seis cobras. Veja a relação divulgadas pelos Bombeiros: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postagens humoradas do JP sobre a invasão de cobras em Marília alcançaram mais de

150 mil visualizações somente no Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black