MAC joga mal, de novo, empata com o Barbarense com goleiro improvisado e está rebaixado para a quarta e última divisão

March 25, 2018

VERGONHA  - EMPATE COM SABOR DE DERROTA!!! Jogando um futebol abaixo do ridículo, o Marília Atlético Clube foi rebaixado para a quarta e última divisão do Campeonato Paulista, na manhã deste domingo, ao não sair de um empate em 0 a 0 com o já rebaixado (antes do jogo) União Agrícola Barbarense. Um grupo de cerca de 15 torcedores do Marília esteve em Santa Bárbara do Oeste e testemunhou o fiasco.

Mesmo que vencesse, o MAC seria rebaixado, já que o Olímpia venceu o Atibaia por 2 a 0, em Olímpia. Mas o Alvi Celeste não teve a dignidade de fazer ao menos sua parte, embora precisasse vencer por uma diferença de seis gols, hoje. O jogo em Santa Bárbara do Oeste foi tão ruim, que o goleiro titular do Barbarense nem apareceu para a partida. Como o time não tinha goleiro reserva, o volante de baixa estatura Cláudio, de 41 anos,  atuou improvisado no gol, durante toda a partida. E mesmo assim o MAC não conseguiu marcar nenhum gol! 

Vinte anos depois, o MAC está de volta à Quarta Divisão, já que em 1999 caiu para esta divisão, que à época era chamada de Paulista B-1 A. 

Este foi o quarto rebaixamento do MAC. Em 2015, o time deixou a elite do Campeonato Paulista e caiu para a Segunda Divisão, depois de fazer a pior campanha de todos os tempos na primeirona.

Já em 2016, foi um fiasco na Segunda Divisão e caiu para a Terceirona com uma roda da antecedência. Em 2017, o Marília escapou da degola somente na última rodada, ao vencer o Desportivo Brasil por 2 a 0, aqui no Abreuzão. 

Após o jogo de hoje, o presidente do MAC, Antonio Carlos Vieira, o Sojinha, não se manifestou. Aliás, mais uma vez ele nem apareceu no local  da partida, como aconteceu em praticamente todos os jogos do Alvi Celeste. Os pagamentos e compromissos do Clube com os jogadores do MAC estão em dia. 

Enfim, não há muito o que falar (ou escrever). É quarta divisão e acabou!!!

Só para lembrar, em 2019, teremos o "clássico" em Marília com o time do MAC e o Talentos 10 (de Bauru),que este ano vem mandando seus jogos pela quarta divisão (a chamada Bezinha) aqui em Marília. "Clássico" com cara de uma várzea melhorada. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black