Secretário Levi Gomes metralha vereadores. "Não resiste a um simples teste de sanidade mental, quer fazer circo e o barco segue à deriva", retruca Zé Luiz

March 30, 2018

O secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, entrou em rota de colisão com alguns vereadores. Em entrevista à imprensa, sobre questão das negociações salariais entre a Prefeitura e os servidores municipais, ele disparou contra o vereador José Luiz Queiroz (PSDB), classificando-o como "indecente e não se preocupa com o servidor municipal".

Em sua página no Facebook, o vereador retrucou e postou o seguinte comentário:

"É conhecido o desequilíbrio emocional e o destempero do Secretário. Ele quer ibope às custas da Câmara. Uma pena, poderia gastar energia em cortar despesas desnecessárias, como as gordas diárias e cumprir as promessas não cumpridas, como o plano de carreira. Mas prefere fazer circo. Eu lamento que o Barco siga sem rumo", disse o vereador, em comentário com o Portal Mariliense. 

Em outros trechos, o vereador comentou: "um secretário que não resistiria a um simples exame de sanidade mental. Destempero e desequilíbrio emocional em pessoa. Os pagamentos fora da ordem cronológica para apaniguados seguem a todo vapor. O barco segue à deriva. Marília refém de amadores. Uma pena!". 

Outro vereador alvo da metralhadora giratória de Levi Gomes, foi o vereador Danilo da Saúde (PSB). "O vereador já foi secretário da Saúde, deveria ter bom senso e não opinar. Aliás, ele não fez quase nada, ou nada. na gestão dele agora fica posando de defensor do servidor público".

No mesmo episódio, o secretário também disparou contra o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Mauro Cirino. "Ele não é confiável. Ele não transmite aos servidores o que passamos na realidade", reclamou Levi Gomes,  criticando o estado de greve da categoria. 

Em outubro passado, ao mostrar descontentamento com a posição da maioria da Câmara sobre um projeto de lei do prefeito Daniel Alonso (PSDB) que previa "realinhamento" de valores do IPTU, o secretário Levi Gomes enviou uma mensagem via whatsapp ao JP, onde citou que "alguns vereadores têm dificuldades para tratar com números".  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black