SEGUE O ROLO: Agora, sindicalista Mauro Cirino diz a Levi que "inconfiável" é a atual gestão

April 1, 2018

Em novo round sobre as negociações salarias entre a Prefeitura e os servidores municipais, o presidente do Sindicato da categoria, Mauro Cirino, publicou uma resposta em sua página no Facebook,  endereçada ao secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, que tratou o sindicalista com "inconfiável"

 

Veja o texto de Mauro Cirino:

 

Mais uma vez me surpreendo com a atitude do Senhor Secretario da Fazenda Levi Gomes quando tomei conhecimento em matéria na qual ele diz que não sou CONFIÁVEL.

Senhor Levi Gomes, pensei muito antes de me manifestar aqui, pois, pensei por várias vezes que não valia a pena, mas depois pensei também que não posso ficar quieto diante dessa sua fala porque ela é injusta.

Gostaria muito, mais muito mesmo saber daonde o Senhor tirou que não sou confiável.

Ora Senhor Levi, apenas reproduzi aquilo que o Senhor falou durante a reunião e nada mais.

Foi o Senhor quem disse diante da diretoria do sindicato e dos membros da comissão de servidores que: "SE EU DER O REAJUSTE SALARIAL, NÃO CONSIGO IMPLANTAR O PLANO DE CARREIRA", ou seja, isso leva qualquer um a entender que, OU EU FAÇO UMA COISA, OU OUTRA, ou o Senhor vai dizer agora que não disse isso? Antes lembre-se que eu não estava sozinho no auditório durante a reunião.

Naquela reunião o Senhor também não apresentou nenhum indice de recomposição salarial e isso foi reproduzido para os servidores. Pergunto novamente: o Senhor durante essas 2 reuniões apresentou algum indice de reposição salarial para nós apresentarmos aos servidores? SIM ou NÃO?

Então fico perguntando a mim mesmo o porque do Senhor dizer que eu não disse a verdade aos servidores? Porque dizer que eu não sou confiavel? Porque dizer que não transmito aos servidores a verdade?

Ora Senhor Secretario, se não foi isso que o Senhor nos repassou, então diga em alto e bom som o que foi que o Senhor nos disse!!! Mas por favor diga a verdade, e lembre-se que eu não estava sozinho naquele auditório.

Agora por falar em CONFIÁVEL penso que quem não é confiável é essa administração que PROMETEU durante campanha eleitoral inumeras coisas aos servidores e a população e até agora cadê o cumprimento das promessas?

Penso que INCONFIÁVEL é essa administração que PROMETEU em 2017 aos servidores e aos vereadores que em 90 dias apresentaria um plano de carreira e passamos o ano de 2017 inteirinho e ja estamos em abril de 2018 e até agora nada.

Penso que INCONFIÁVEL é essa administração que PROMETEU que não teriamos nenhum cargo comissionado na sua administração e hoje temos mais de 100 pendurados nas tetas da administração enquanto que os servidores concursados vivem sem atenção e ainda sofrendo perseguições como ocorre na coleta de lixo.

Penso que INCONFIÁVEL é essa administração que PROMETEU durante campanha eleitoral que os servidores seriam valorizados e teriamos anualmente no mínino o repasse da inflação e agora repetindo 2017 o Senhor numa inflação de quase 3% vem oferecer aos servidores (que vocês prometeram muito que iriam valorizar) apenas 2% de reposição salarial, repetindo a mesma proposta indecente de 2017, e olha que o Senhor PROMETEU que em 2018 seria diferente, seria melhor!!!

Penso que INCONFIÁVEL é essa administracão que hora propõe uma coisa e horas depois faz outra. Hora encaminha um projeto de Lei e horas depois retira numa clara demosntração de incertezas e falta de confiaça no que faz.

Penso que INCONFIÁVEL é essa adminiStração que PROMETEU tapar os buracos da cidade e ao invés disso o que estamos vendo é mais buracos e mato alto pela cidade inteira e etc... etc... etc...

Penso que INCONFIÁVEL é essa administração e para isso basta perguntar para os servidores se eles realmente acreditam nesse plano de carreira para janeiro de 2019. Faça uma pesquisa Senhor Secretario e Senhor prefeito e vejam se os servidores acreditam nessa conversa.

Faça uma pesquisa Senhor Secretario e Senhor prefeito e veja se os servidores e a população acredita em suas promessas e ai sim vocês verão quem é INCONFIÁVEL.

Sem mais,

MAURO CIRINO

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black