Ladrões furtam igreja, chácara, fazenda e residência. Levaram até revólver de tenente do Exército

April 2, 2018

A bandidagem atacou diversos locais neste final de semana. Ladrões invadiram a Igreja Ágape, na Rua Borba Gato, Jardim América, na Zona Norte da cidade e furtaram uma mesa de som Len modelo VT e cabos de microfone. Não deixaram sinais de arrombamento, indicando que forçaram a porta de blindex ou usaram chave mixa. 

Chácara Fazendinha, na Zona Oeste da cidade,  cortaram o alambrado central, arrombaram portas e janelas e furtaram um revólver calibre 38, um forno de microondas, um freezer horizontal, uma serra tico-tico, furadeira e uma carretinha de reboque. A arma furtada pertence a um tenente da reserva do Exército, de 69 anos. 

Na Fazenda Tomoios, no Distrito de Avencas, ladrões arrombaram cadeados e a porta de um depósito e furtaram diversos produtos químicos e defensivos agrícolas. 

Da residência da professora Sirley Leão Garcia, de 82 anos, localizada na Rua das Gardênias, no Jardim Marília, na Zona Oeste da cidade, arrombaram janela e furtaram joias, bijuterias, relógios e um notebbok Moster PSU. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black