Dise prende rapaz por tráfico na Zona Sul. Ele vendia as "mercadorias" no meio da rua

April 3, 2018

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prenderam nesta terça-feira (2), o desocupado Matheus Henrique Lopes Coelho, de 18 anos, pela prática de TRÁFICO DE DROGAS fato ocorrido. Por volta das 15:30 horas,  ele estava no cruzamento das Ruas Francisca de Oliveira com  Lázaro Teixeira de Camargo, no Bairro Toffoli, na Zona Sul, onde os policiais o abordaram.

Já conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas, no meio da rua,o acusado carregava presa na cintura, uma pochete preta, demonstrando que estava no local praticando a venda de drogas, sendo que ao perceber a aproximação da viatura, saiu correndo pela Rua Odila Barreto, adentrando na favela do Tóffolli.

Ele foi acompanhado pelos policiais civis que faziam um cerco no local, acabando por ser detido numa rua de terra.

Na posse do autuado foi localizada a referida pochete contendo 28 porções de maconha, 30 pinos com cocaína grandes; 02 pinos com cocaína pequenos, sendo que na pochete havia ainda dois pinos abertos, com resquícios de cocaína, cujo pó se espalhou na referida “bolsa”, além da quantia em dinheiro no valor de R$ 28,00. O rapaz recebeu voz de prisão e foi autuado na CPJ. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo