Pastor flagra ladrão dentro da igreja, na Zona Sul. Ele já havia feito um buraco na parede de uma sala

April 3, 2018

 

O servente Lourival Manoel Barbosa, de 49 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (2), quando tentava furtar uma igreja evangélica Assembleia de Deus, localizada na Rua Tereza Martin Morilhas, no Bairro Nova Marília IV, na Zona Sul da cidade.

O elemento estava armado com uma faca de cozinha e dois martelos, quando foi flagrado pelo pastor, de 42 anos, dentro da igreja. Ao perceber que havia sido flagrado, o ladrão tentou fugir, mas foi contido pelo pastor até a chegada da polícia.

O servente já havia feito um buraco na parede de uma sala da igreja, onde ficam os aparelhos eletrônicos utilizados para diversão das crianças que frequentam os cultos. Os policiais relataram que ao chegarem ao local, o servente estava ao lado do pastor, calmo e não esboçou nenhuma reação, não sendo necessário o uso de algemas.

OUTRO CASO

No final de semana, ladrões invadiram a Igreja Ágape, na Rua Borba Gato, Jardim América, na Zona Norte da cidade e furtaram uma mesa de som Len modelo VT e cabos de microfone. Não deixaram sinais de arrombamento, indicando que forçaram a porta de blindex ou usaram chave mixa. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black