Polícia Civil prende mais um traficante no Azaleias. Maconha tinha a grife "Bob Marley"

April 5, 2018

 

Em operação conjunta, a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), atuaram no Bairro Azaleias, na Zona Sul e no cruzamento das Ruas Ângelo Raspante com a Rua Manoel Teixeira, policiais efetuaram uma incursão visando deter os traficantes que lá atuam.

No local, foram detidos três elementos, dentre eles Elias Joaquim dos Santos, que correu com os outros ao avistar a polícia, mas no meio do trajeto parou e voltou alguns passos pára pegar drogas que estavam escondidas embaixo de uma pedra, sendo 4 porções de maconha envolvidas em plástico tipo PVC e R$ 170 em dinheiro. Nesse momento, o elemento foi preso.

Próximo ao indiciado, no corredor de fuga, os policiais acabaram por localizar uma muca contendo 50 porções de maconha, parte delas envolvidas em plástico transparente do tipo PVC e também, algumas delas armazenadas com um logotipo do tipo “BOB MARLEY”, além de 140 pinos plásticos contendo crack e 2 pinos de formato maior contendo cocaína.

Não havendo dúvidas do envolvimento do indiciado no tráfico de drogas, e que estaria vendendo entorpecentes no local, juntamente com outros dois indivíduos não identificados que se evadiram, os policiais deram-lhe voz de prisão por tráfico de drogas.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black