Daniel Alonso faz novo troca-troca de cargos de secretários. Aponta "plano de metas", mas motivo real é a candidatura de Faneco

April 9, 2018

                      Faneco e Mustafá: nova troca de cargos no governo de Daniel Alonso

 

O secretário municipal da Administração, José Alcides Faneco - que foi exonerado do cargo na semana passada - deve ser nomeado como novo Assessor Especial de Assuntos Estratégicos. Portaria nesse sentido deverá ser publicada no Diário Oficial desta terça-feira (10). 

A secretaria municipal da Administração deverá ser ocupada por Ricardo Mustafá (candidato derrotado a vereador em 2016 na chapa de apoio ao atual prefeito Daniel Alonso). 

Até setembro do ano passado, Mustafá ocupava a secretaria municipal do Meio Ambiente e Limpeza Pública, onde teve um fraco desempenho.

Foi retirado de lá e passou para o cargo de Assessor Especial de Assuntos Estratégicos, onde estava Vanderlei Dolce, que foi para o Meio Ambiente e Limpeza Pública.

A Prefeitura divulgou que o novo troca-troca de cargos faz parte de um "Plano de Metas". Tudo balela! O motivo é um só: manter Faneco no governo por mais três meses, quando ele sairá para disputar as eleições de outubro. 

SERÁ CANDIDATO

Faneco disse ao JP que será candidato a deputado nas eleições de outubro. Caso estivesse no cargo de secretário, ele deveria ter se deixado o mesmo até a última sexta-feira (6). 

Já no cargo de Assessor, ele pode se desincompatibilizar até três meses antes das eleições do dia 7 de outubro. "O prefeito Daniel pediu para eu ficar mais esses três meses no governo para concluir alguns projetos e ações dentro do Plano de Metas", afirmou Faneco. 

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Marília informa que dará início a uma série de ações para colocar em prática a segunda fase do Plano de Metas estipulado por esta gestão.

Programada para começar ainda neste mês de abril, esta nova fase será comandada pelo prefeito Daniel Alonso com o apoio do novo Assessor Especial de Assuntos Estratégicos, José Alcides Faneco, que deixou a Secretaria Municipal da Administração para reforçar o grupo de atuação voltado especificamente à implantação dos novos processos de reestruturação.

Já Ricardo Sevilha Mustafá, até então Assessor Especial de Assuntos Estratégicos, vai assumir o cargo de Secretário Municipal da Administração.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black