REGIÃO: sepultadas as 3 vítimas fatais da violenta colisão entre Corolla e caminhão, na SP-294

April 9, 2018

Foram sepultadas na tarde deste domingo (8), as três vítimas fatais do grave acidente ocorrido sábado (7), na região. O acidente ocorreu na SP-294 Rodovia Cmdte. João Ribeiro de Barros, perto de Santa Mercedes (região de Dracena).. Um Corolla e um caminhão carregado de bois colidiram.

O caminhão é de Campo Grande (MS) e o Corolla, de Junqueirópolis. As vítimas que morreram no acidente eram moradores de Junqueirópolis - Luis Joaquim da Silva (64 anos); José Vicente dos Santos (61 anos) e Sidnei José da Silva (43 anos).

Eles seguiam no sentido Panorama e o caminhão no sentido contrário da pista. 

O motorista do caminhão, Marcos Roberto Oliveira Santos, tem 46 anos, morador em Campo Grande e atua como caminhoneiro desde quando completou 18 anos de idade. Ele disse que sente muito pelo acidente. "Fico muito triste. São três vidas que se foram". 

Ele contou que ainda estava escuro no momento, porém vinha um Gol na frente dele e o Corolla ao desviar do Gol se perdeu rodou na pista e acabou atingindo na lateral esquerda do caminhão. O Gol seguiu o sentido que estava, segundo Marcos, acho que ele não teria nem percebido o ocorrido. O caminhão transportava bezerros que seriam levados para o município de Flórida Paulista. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black