Vendedora bêbada é presa após bater veículo.Outros dois foram flagrados dirigindo bêbados. Um pagou fiança de R$ 955

April 9, 2018

A vendedora V.L.M.L, de 28 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (9). Ela conduzia um veículo Fiat Punto, ano 2012, branco, pela Avenida João Martins Coelho, na Zona Norte, por volta das 2h40, quando colidiu com a traseira de um veículo Prisma, ano 2010, prata, que estava sendo estacionado pela motorista C.H.A, de 43 anos. 

Com o forte impacto, a condutora do Prima sentiu dores no pescoço e nas costas, sendo socorrida por uma unidade do SAMU. A motorista do Fiat Punto foi conduzida à CPJ, onde exame do médico legista constatou sua embriagues. Ela foi autuada em flagrante e permaneceu presa, sem direito à fiança.

Outra ocorrência de embriagues foi registrada na Rua Farah Salomão Farah, na Zona Sul, na madrugada de hoje. O jardineiro A. R. R, de 23 anos, conduzia uma motocicleta  Yamahra, YBR 150,laranja, placa de Vera Cruz, quando perdeu o controle e colidiu com uma caminhonete S10, 2014, branca, que estava devidamente estacionada. O jardineiro disse que havia consumido Vodka com energético e policiais militares que atenderam a ocorrência constataram a embriagues.

Já na Avenida Saudade, na noite de domingo, o vendedor H.P.S, de 37 anos, foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo um veículo Fiat Strada, preto, ano 1999, com sinais de embriagues. Ele foi conduzido à CPJ e após constada a embriagues, pagou uma fiança de R$ 955 e foi liberado para responder o processo em liberdade. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo