"Talentos 10" "representa" Marília jogando com camisas de Bauru. Já concorre com o MAC em vexames dentro e fora de campo

April 12, 2018

 "Talentos 10" no jogo em que perdeu por 3 a 0 para o Vocem, de Assis.

Camisas com a descrição de Bauru

 

O time de futebol "Talentos 10", de Bauru, definitivamente "invadiu" o Estádio Abreuzão, em Marília. Está "dividindo" os espaços administrativos (como a secretaria) com o Marília Atlético Clube.

O time estreou mal na "Bezinha" (quarta divisão) da FPF e foi goleado pelo Vocem, em Assis, por 3 a 0. "Representando" Marília, jogou com camisas estampadas com o nome de Bauru.

Matéria publicada no site da Rádio 94 FM, de Bauru, citou: "O Talentos 10 estreou com derrota na série B do campeonato paulista. Na manhã deste domingo, o time bauruense foi à Assis e perdeu para o Vocem por 3 a zero, em jogo realizado no estádio Tonicão". 

O "Talentos 10" é um time criado na Vila Dutra, em Bauru e tem como escudo um canário e o slogan "canarinhos da sem limites". 

Conforme dados da Receita Federal, a sede do "Talentos 10" fica num apartamento no Bloco 5 do Núcleo Habitacional Otávio Rasi, em Bauru. 

Na Justiça do Trabalho já correm diversas ações trabalhistas contra o "Talentos 10". 

"CONCORRENTES"

Em síntese, o "Talentos 10" (de Bauru) e o MAC (rebaixado este ano na Série A-3) são realmente "fortes concorrentes", com vexames dentro de campo e rolos fora dele (avalanche de ações na Justiça do Trabalho). 

Ambas as agremiações devem disputar a "Bezinha" da FPF juntas, em 2019. O Abreuzão (e os torcedores de Marília) não merecem tantas decepções!

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black