Rapaz é preso em flagrante com carro furtado, após bater e fugir, na Zona Norte

April 16, 2018

O desocupado Lucas Figueira Rodrigues, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, neste domingo (15). Ele conduzia um veículo Voyage, cinza, ano 1985, na Vila Palmital, quando colidiu com uma motocicleta Yamaha YS-150, branca, ano 2016, que estava regularmente estacionada. 

Após a batida, o elemento fugiu do local. Policiais militares foram acionados e em diligências pela região, localizaram o Voyage estacionado na Rua Brasília, próximo ao Estádio Mineirão.

No momento da colisão na Avenida República, uma testemunha fez uma foto do condutor do Voyage, a qual foi repassada aos PMs. Os policiais avistaram o rapaz da foto próximo local, sendo que o mesmo estava em posse das chaves do referido veículo. Disse que havia pego o carro com um rapaz desconhecido., no campo do Mineirão.

Lucas foi conduzido à CPJ, onde o dono do carro o reconheceu como o elemento que atuava como flanelinha e pediu para "dar uma olhada" no veículo, quando o mesmo foi furtado, na madrugada de domingo, na Avenida República, próximo a um forró. O acusado recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante. O delegado estipulou fiança de R$ 2 mil para liberá-lo, a qual não foi paga. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo