Polícias combatem o alastramento do tráfico de drogas e fazem diversos flagrantes e prisões em Marília

April 18, 2018

                    Ocorrências de combate ao tráfico de drogas viram rotina na CPJ

 

As Polícias Militar e Civil efetuaram diversos flagrantes por tráfico de drogas em Marília, nas últimas horas. Esse tipo de ocorrência é rotina na CPJ e nos meios policiais. 

Na Rua Thomas Alcalde, na Zona Norte, foi preso Gustavo Henrique Santos Garcia, de 30 anos. Policiais o avistaram em um posto de gasolina, momento em que ele correu. Foi perseguido e, na correria, caiu a carteira e um pacote plástico que provavelmente estava nas calças do acusado.
A policia continuou a perseguição e deteve o elemento. Ao retornar pelo percurso, encontraram a carteira do indivíduo, com R$ 10 e o pacote com diversas porções e pinos de cocaína, maconha e crack. Ele foi apontado também como autor de diversos furtos de veículos na Zona Norte.

Na Rua Lúcia Raspante, na Zona Norte, policiais da Dise (Delegacia de Investigações Gerais), prenderam em flagrante Larissa de Sá Barbosa, de 19 anos, após ela vender porções de drogas. A campana dos agentes foi realizada pela manhã (quando achara que ainda não era o momento do flagrante) e à tarde, quando foi feita a prisão da acusada. Ela guardava as drogas num terreno baldio nas proximidades. 

Edson Gomes Luiz, de 32 anos,  caminhava pela Rua Demerval Pereira, no Núcleo Marina Moretti, Zona Norte, quando, ao avistar uma viatura da Polícia Militar, começou correr. Foi perseguido e abordado. Na mochila que ele carregava, policiais encontraram um tijolão de quase um quilo de maconha, 285 trouxinhas de maconha e um revólver calibre 32, com numeração raspada. Segundo os policiais, o rapaz disse que as drogas eram para comércio e a arma usada para sua defesa. Na CPJ ele negou isso. Foi autuado por tráfico e porte de arma. 

Outro autuado na CPJ em Marília foi o menor  M.A.S, de 17 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (17), no Bairro Labienópolis, em Garça. Estava praticando tráfico, e havia acabado de vender drogas para dois motociclistas e o condutor de um Santana, branco. Portava porções de maconha, cocaína e crack, as quais deixava sob entulhos em um terreno baldio. O menor ainda estava com R$ 401 em dinheiro. 

Em patrulhamento pela Rua Ionel Carvalho Domingos, no Bairro Nova Marília, Zona Sul, no início da noite desta terça-feira (18), policiais militares prenderam Anderson Ricardo Lorieto, de 41 anos. Havia mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça em Marília, por tráfico de drogas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo