Segue a onda: Maisquatro veículos furtados em Marília...

April 21, 2018

Subiu para quase 20 o número de veículos furtados este mês, em Marília. Desde o início do ano, são quase 80 ocorrências desta natureza.  Somente nas últimas 24h, foram quatro novos casos de furtos de veículos. Levaram um Fiat Uno, ano 94, cinza. O carro pertence ao atendente Diego Henrique de Oliveira, de 28 anos e foi furtado na tarde desta sexta-feira (20), quando estava estacionado na Rua Dermânio da Silva Lima, na Vila Nova, Zona Norte da cidade.

O protético Celso Lima Garcia, de 64 anos, relatou na CPJ, nesta sexta-feira, o furto de seu veículo Astra, azul, ano 1999, que estava estacionado defronte sua residência, na Rua Olga Maria Gasparotto Simonaio, no Bairro Ana Carla, na Zona Oeste de Marília. Ele afirmou que o furto ocorreu no domingo passado (15) e prestou queixa somente ontem porque estava internado e sua mãe, que fica na casa, tem quase 90 anos. 

Na Rua José Paschoal Gervásio, no Bairro Santa Antonieta, furtaram a motocicleta Honda CG-125, Titan, ano 2001, verde, pertencente ao vendedor Aparecido Santos Bonfim, de 35 anos. 

Ele relatou que deixou a  morto estacionada no local com a chave no contato e o capacete no guidão. Aí, facilitou para o ladrão! 

Outra moto furtada foi uma Honda CG 125, preta, pertencente a Aparecido Reginaldo, residente na Rua Antonio Aparecido da Silva. O furto foi durante a madrugada e a moto estava no quintal da casa dele. 

OUTROS CASOS ESTA SEMANA

Na madrugada desta terça-feira (17), furtaram uma VW Parati CL, ano 1989, prata, pertencente a Luis Carlos de Oliveira, de 47 anos, residente na Zona Norte da cidade. Ele relatou que deixou o carro estacionado defronte sua casa, devidamente trancado. O carro foi localizado abandonado na Rua Gaspar de Lemos, com pneus estourados e sem o aparelho toca CDs. 

Na segunda-feira (16),  furtaram um Fiat Uno Mille, vermelho, ano 1994, pertencente ao comerciante Osni de Oliveira Franco.  O carro estava estacionado na Rua José Clemente Ferreira, na Zona Leste da cidade. O carro foi localizado horas depois, abandonado na Rua José de Lima, na Zona Norte. Estava sem a placa dianteira.

Outro veículo furtado na madrugada do mesmo dia foi um Gol Special, branco, ano 1999, pertencente ao pedreiro Reginaldo de Oliveira Silva, de 48 anos, residente na Vila Hípica, Zona Sul da cidade.

Neste caso, os ladrões depenaram totalmente o carro, retirando as quatro rodas, os faróis, grade dianteira, bateria, limpadores e parabrisa e outras peças.

A onda de furtos de veículos indica que há um esquema de receptação de peças em Marília e cidades da região. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black