PM flagra dupla que trocaria moto furtada por drogas, no Azaleias, Zona Sul. Na tentativa de fuga, elemento atropelou um policial

April 24, 2018

 

Na madrugada desta terça-feira (24), policiais militares da Roncam, receberam informação que dois elementos estariam trocando motocicleta por drogas no Parque das Azaleias, na Zona Sul da cidade.

Ao chegarem ao local, na Rua Joana Espanhola Fiorino, os policiais avistaram dois rapazes em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, amarela, ano 2007, placas de Tupã. 

O condutor da motocicleta suspeita, Luan Rodrigues da Silva, de 21 anos, saiu em alta velocidade em direção a um dos policiais. Na garupa, estava o menor M.S.P, de 17 anos, também residente em Tupã. O elemento chegou inclusive a derrubar o policial.

Dois quarteirões à frente, derraparam nos pedriscos na rua e caíram. Mesmo assim, saiu correndo um para cada lado, mas foram perseguidos e acabaram detidos.

Deram várias versões, que tinham pego a moto emprestada e, depois, que teriam comprado. Os policiais levantaram os dados da motocicleta e constataram que a mesma havia sido produto de furto, em Tupã, horas antes.

A dupla foi conduzida à CPJ. O maior foi autuado em flagrante por furto e preso, aguardando a audiência de custódia no Fórum de Marília. Já o menor foi apreendido. 

 

                       A motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black