Briga entre médico e bombeiro mobiliza polícia na UPA da Zona Norte

April 28, 2018

Um médico e um bombeiro discutiram e brigaram, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Zona Norte de Marília, na noite desta sexta-feira (27), durante atendimento a um paciente levado à Unidade. Diante do tumulto, a Polícia Militar foi acionada e diversas viaturas compareceram ao local, por volta das 19h.

Segundo consta,o bombeiro reclamou de procedimentos e foi iniciada a confusão. Ele seria ex-cunhado do médico. As partes foram contidas e encaminhadas à CPJ, onde foi registrado um B.O por injúria. O rolo não comprometeu o atendimento ao paciente.

NOTA DA ABHU

"A direção da ABHU (Associação Beneficente Hospital Unimar), responsável pela gestão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona Norte, esclarece que será aberto um procedimento interno para apurar o ocorrido na unidade, na noite de sexta-feira. Os médicos e equipe de trabalho reiteram o compromisso de atender aos usuários da UPA Norte dentro dos princípios que norteiam a prestação de serviços médicos preconizados pelo Ministério da Saúde."

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black