Vizinho filma ajudante de pintor fazendo sexo com cadela na Zona Norte. Virou caso de polícia e vizinho diz estar sendo ameaçado

May 2, 2018

 

A Polícia Civil está investigando o ajudante de pintor, P.R, de 58 anos, residente na Rua Bento de Abreu Filho, no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte. Ele foi denunciado por praticar sexo com uma cachorra no quintal da casa dele.

Um garçom que é vizinho dele, relatou no B.O que há alguns dias vinha ouvindo latidos e gemidos do animal e decidiu averiguar. Olhou por cima do muro e viu que o ajudante estava em ato sexual com a cachorra.

Decidiu filmar a cena com seu celular. No áudio, o vizinho fica indignado: "Você acha bonito o que você tá fazendo aí, né véio? Você não tem vergonha, não?". O ajudante de pintor retruca, dizendo que o vizinho está doido. "Não estou doido, não! Vou chamar a polícia agora", diz o vizinho. "Pode chamar", retruca o acusado.

O caso foi registrado nesta terça-feira (1°) na CPJ como "praticar atos de abuso de animais". O vizinho que fez a denúncia relatou ainda,e m outro B.O, que está sendo ameaçado pelo ajudante de pintor.

 

Art. 32 da Lei de Crimes Ambientais - Lei 9605/98

Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998

Dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.

Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black