Governador aciona a guilhotina e aliados do deputado bauruense Pedro Tobias começam a ser degolados. Caiu Vicente Moraes!

May 5, 2018

 Começou a degola de tucanos no governo de Márcio França (PSB). Em termos regionais, aliados políticos do deputado estadual Pedro Tobias (PSDB), de Bauru, estão na mira. Nos últimos dias, dirigentes de órgãos regionais do Governo do Estado, em Bauru, já foram atingidos pela guilhotina.

As degolas começam a chegar em Marília. O primeiro da lista a ser exonerado foi o, agora, ex-assessor técnico da Casa Civil do Governo do Estado, Vicente Silveira Moraes Júnior. Portaria com a exoneração dele já foi publicada no Diário Oficial do Estado. Vicente já dirigiu o PSDB em Marília e chegou a ocupar o cargo de diretor da Emdurb, no governo de Daniel Alonso (PSDB).

Segundo informações, também está na lista de degolas o diretor da Delegacia Regional de Assistência Social (Drads), Marcos Elias (PSDB), ex-prefeito de Oscar Bressane, que também foi indicado por Pedro Tobias. Os tucanos têm como candidato a governador o ex-prefeito de São Paulo, João Dória, principal adversário de Márcio França, nas eleições de outubro,

 

              Vicente Moraes com tucanos, entre eles o deputado bauruense Pedro Tobias, que mandava

e desmandava no Governo e agora virou carta fora do baralho

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black