Placas de granito de escultura caem e ferem criança em praça no centro de Marília. Virou caso de polícia

May 5, 2018

 

                 Placas de granito cairam sobre as pernas da criança 

 

Descolocamento de placas de granito de um escultura na Praça da Bandeira (atrás do Teatro Municipal), causou fratura no fêmur de um garoto de 3 anos, que brincava no local, na noite desta sexta-feira (4).

O menino foi socorrido e levado ao Hospital Materno Infantil, que fica a um quarteirão do local e em seguida foi levado para o Hospital das Clínicas, para novos exames. Os pais da criança registraram um Boletim de Ocorrência na CPJ. 

Em áudio no whatsapp, o pai da criança, Luis Antonio Venâncio, residente na Zona Sul da cidade, reclamou do serviço mal-feito, com pouca argamassa na colocação das pedras de mármore. As obras de reforma da Praça foram realizadas na gestão passada. "Deveriam ser parafusadas", reclamou. Em entrevista ao repórter J. Júnior, da Rádio Clube, ele disse que a criança passou a noite com dores e assustada. 

O prefeito Daniel Alonso manteve contato telefônico com os pais da criança, na manhã deste sábado e informou que a Prefeitura dará toda assistência ao tratamento da criança. 

 

              Perna da criança com o fêmur quebrado. Ela segue internada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black