Márcia e Fernanda Mesquita Serva receberão título de Cidadãs Beneméritas, pela Câmara de Marília

May 9, 2018

Filhas do reitor da Unimar, Márcio Mesquita Serva, vão receber honrarias de Cidadãs Beneméritas pela Câmara Municipal de Marília

 

Conforme divulgado com exclusividade pelo JP no ano passado, as irmãs Fernanda Mesquita Serva e Márcia Mesquita Serva receberão o título de Cidadãs Beneméritas, pela Câmara Municipal de Marília. 

O comunicado à elas foi feito na manhã desta quarta-feira, dia 9, na reitoria da Universidade de Marília (Unimar),

Fernanda Mesquita Serva, é pró-reitora de Ação Comunitária, Pesquisa e Extensão da Unimar e Márcia Mesquita Serva é diretora do Hospital Universitário. As homenagens partiram do vereador e presidente da Câmara, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), e da vereadora Professora Daniela (PR), autores dos decretos legislativos aprovados pelo plenário e que deram origem aos títulos honoríficos para Márcia e Fernanda Mesquita Serva, respectivamente.

As homenageadas são filhas do reitor da Unimar, Márcio Mesquita Serva, e da vice-reitora professora Regina Lúcia Ottaiano Losasso Serva. A comunicação oficial foi acompanhada pelos vereadores Marcos Rezende (PSD), José Carlos Albuquerque (PRB), José Luiz Queiroz (PSDB), Maurício Roberto (PP), Mário Coraíni Júnior (PTB), Danilo da Saúde (PSB), Luiz Eduardo Nardi (PR), João do Bar (PHS), Professora Daniela e Delegado Damasceno.

“A capacidade empreendedora e o amor que percebo que a Márcia Mesquita Serva Reis tem com a cidade me motivaram a apresentar este projeto de Decreto Legislativo para concessão de título de Cidadã Benemérita. Aliás, gostaria de lembrar que o pai dela, o reitor Márcio Mesquita Serva, recebeu o título de Cidadão Benemérito no passado”, observou o presidente do Poder Legislativo, Delegado Damasceno (PSB), Luiz Eduardo Nardi (PR), João do Bar (PHS), Professora Daniela e Delegado Damasceno.“A capacidade empreendedora e o amor que percebo que a Márcia Mesquita Serva Reis tem com a cidade me motivaram a apresentar este projeto de Decreto Legislativo para concessão de título de Cidadã Benemérita. Aliás, gostaria de lembrar que o pai dela, Márcio Mesquita Serva, recebeu o título de Cidadão Benemérito no passado”, observou o presidente do Poder Legislativo, Delegado Damasceno.

A vereadora Professora Daniela, autora da homenagem para a pró-reitora Fernanda Mesquita Serva, observou que vários fatores a motivaram a apresentar o projeto de reconhecimento benemérito. “A família Mesquita Serva tem uma história dentro da nossa cidade, uma história de ser sempre solidário com Marília e auxiliar diretamente com o seu crescimento”, disse.

A pró-reitora Fernanda Serva definiu o momento da comunicação oficial do título como um dia de muita festa. “Recebi a notícia do título com muito carinho. Nós trabalhamos o dia a dia, tem dia que realmente cansa, mas receber este título dos representantes do povo marilienses é uma honra. Quero agradecer diretamente a cada um dos vereadores de Marília por esta linda homenagem”, afirmou. A diretora do Hospital Beneficente da Unimar, Márcia Mesquita Serva Reis, observou que foi surpreendida com o título e que se sentiu imensamente feliz. “Sabemos a honra de receber este título, pois os vereadores representam a população de nossa cidade”, disse.

Como é de regra, ficará a cargo das homenageadas o agendamento da data para a realização da sessão solene para a entrega dos títulos honoríficos.

 

    Márcio Mesquita Serva, recebendo o Título de Cidadão Benemérito na Câmara de Marília, em 1981.

Nas fotos com a mãe, dona Romilda e com a esposa, Regina (de verde recebendo flores)

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black