PM flagra menores com moto suspeita e drogas. Tentaram fugir, mas acabaram detidos e recolhidos à Fundação Casa

May 10, 2018

Dois elementos foram presos pela Polícia Militar, por volta das 16h desta quarta-feira (9), na Avenida República, próximo ao cruzamento com a Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Palmital.

Quando avistaram a viatura, que fazia patrulhamento de rotina, os ocupantes da moto demonstraram nervosismo e o condutor acelerou o veículo.A dupla abandonou a motocicleta na Rua Marcílio Dias e fugiu a pé, abandonando os dois capacetes e uma sacola que o garupa carregava.

Acabaram sendo abordados em seguida os menores J.P.F e W.F.S.C, ambos de 17 anos.O garupa, J.P.F carregava na sacola 19 porções de maconha e 47 pinos de cocaína. Ele portava R$ 72. 

W.F relatou que comprou a motocicleta, uma Yamaha YBR 125K, preta, 2005, recentemente por R$ 120. Mas não disse de quem. Afirmou ainda que o menor J. faria a entrega da sacola com drogas, mas não revelou para quem, com medo de ser morto. Os dois menores foram autuados na CPJ e encaminhados à Fundação Casa, já que o promotor da Infância e da Juventude negou a liberação deles. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black