Rapaz de 18 anos se enforcou, em Garça, após tomar medicamentos e bebida alcoólica. Colisão entre duas motos mata jovem de 17 anos, em Assis

May 11, 2018

             Acidente entre duas motos em Assis matou adolescente de 17 anos (Foto: Assis News)

 

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (11), em Garça, o jovem Thiago Nunes dos Santos, de 18 anos. Ele se enforcou por volta das 5h30 da manhã de ontem, na casa onde morava, na Vila Paineiras, naquela cidade.

O repórter Renato Callegari informou que, antes de amarrar uma corda em um caibro do telhado e subir em uma cadeira, numa área de serviço externa da residência e cometer o ato, o rapaz ingeriu diversas cartelas de medicamentos antidepressivos (havia 16 cartelas vazias) e também bebida alcoólica.

O corpo do jovem foi encontrado pela mãe dele. Era filho único. Há informações que tempos atrás o pai dele também teria cometido suicídio. 

MORTE EM ASSIS

Em Assis, um jovem de 17 anos morreu na tarde desta quinta-feira (10) após uma colisão envolvendo duas motos na Vila Maria Izabel. 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no das Ruas Santa Isabel com a Rua Portugal. O site Assis News informou que em uma motocicleta estava apenas o piloto e na outra o piloto e o garupa.

O piloto que estava sozinho na moto Honda/Titan, foi socorrido pela Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis. O piloto da outra motocicleta fugiu do local. Já o garupa, foi vítima fatal. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black