Homem com enxada furta produtos de loja no centro. Também é suspeito de ter destruído monumento. Mãe dele diz ao delegado que teme por uma tragédia

May 12, 2018

 

Um elemento que apresenta distúrbios mentais, conhecido por caminhar pelo centro da cidade com uma enxada nas costas, está causando problemas e levando riscos à populares. 

Severino João da Silva Júnior, de 38 anos, residente no Bairro Alto Cafezal, por volta das 15h desta sexta-feira (11), invadiu uma loja de variedades na Rua Paes Leme e pediu alguns incensos. A dona da loja, de 38 anos, negou a entrega. Então, o elemento a ameaçou com a enxada e pegou os incensos. A Polícia Militar foi acionada e deteve o sujeito.

Levado à CPJ, o homem surtou e criou um grande tumulto. Uma viatura do SAMU foi acionada e levou o elemento até uma unidade de saúde, para ser medicado e acalmado.

Após o atendimento, Severino foi levado de volta à CPJ. Aí, mãe dele, de 76 anos, compareceu à CPJ e apresentou ao delegado um atestado de interdição do homem.

Ela relatou que já tentou internar o filho, mas não consegue. Disse que ele é agressivo e teme por uma tragédia, já que ele caminha pela cidade carregando a enxada.

Enquanto a mãe conversava com o delegado, o homem teve um novo surto na CPJ e foram necessários cinco policiais e enfermeiros para contê-lo. Dominado e amarrado, ele foi novamente encaminhado à uma unidade de saúde, para receber medicações. 

MONUMENTO DESTRUÍDO

 

Um monumento do Lions Clube de Marília Augustin Soliva, inaugurado há cerca de seis meses, na praça em frente a desativada  Biblioteca Municipal, foi alvo de vandalismo. Segundo testemunhas, o monumento foi atingido e danificado por um elemento que carregava uma enxada. Há suspeitas que o homem que destruiu o monumento seja Severino Júnior.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black