Ladrões invadem chácara com moradores e levam bolsa, cadeiras, carnes e cervejas. Também fizeram uma limpa em residência

May 17, 2018

 

Vários furtos foram registrados em Marília. O funcionário público Antonio Bernardes da Silva, de 50 anos, registrou furto de um aparelho celular. Quando ele dormia em sua chácara localizada em Padre Nóbrega, elementos invadiram o local e furtaram a bolsa da esposa dele, que estava na varanda do imóvel, um aparelho celular, um chinelo, uma chapinha de cabelo, uma caixa térmica, duas cadeiras de área, três quilos de carne e 16 unidades de cervejas. 

A mulher chegou a ver um elemento no corredor, mas como o mesmo estava com uma blusa com gorro cobrindo da cabeça e o rosto ela pensou que tratava-se de um de seus filhos. Ao perceber isso, o ladrão correu. A vítima ouviu barulho de um veículo deixando as proximidades.

De outra chácara, pertencente a um agente penitenciário, levaram uma fogão e uma churrasqueira a gás.

LIMPARAM A RESIDÊNCIA

Na Rua Issamu Miura, no Jardim América, Zona Oeste, na tarde desta quarta-feira, ladrões arrombaram um portão, invadiram a residência do bancário Carlos Alberto Valézio, de 55 anos e levaram dois aparelhos de TV de LED, sendo um de 27" e outro de 40" dois notebooks Samsung, uma coberta e produtos da natura, além de um porta jóias. 

No estabelecimento do comerciante Fabiano Capelato, de 47 anos, no Bairro Fragata, ladrões praticaram danificaram um vitrô, adentraram o local e levaram uma caixa de som completa e R$ 30.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black