Capotamento de S 10 mata dois e fere dois, na região. Todos foram jogados pra fora do veículo

May 21, 2018

 

 Dois homens – de 62 e 64 anos – e uma mulher, de 69 anos, morreram e duas pessoas ficaram gravemente feridas neste final de semana, após um capotamento, em Martinópolis. As vítimas eram da mesma família.
Pelo local, foi constatado inicialmente que um veículo Chevrolet S10 transitava na Rodovia Vicinal Coronel João Gomes Martins, sentido Martinópolis – distrito de Teçaindá, quando na altura do km 8, por motivos a serem esclarecidos, capotou por várias vezes.
Uma equipe da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil (Comdec) foi a primeira a chegar no local e constatou que quatro vítimas foram arremessadas para fora do veículo.
Conforme o Comdec, os dois homens chegaram a ser socorridos em estado grave, mas não resistiram. Um deles, de 62 anos, morreu ainda no percurso. O óbito da mulher foi constatado no local.
A quarta vítima, um homem de 70 anos, foi socorrida ao Pronto-socorro de Martinópolis e, posteriormente, transferida à Santa Casa de Presidente Prudente.
Durantes os trabalhos de resgate, as equipes identificaram a quinta vítima, um homem que não teve a idade divulgada, que foi socorrida por terceiros antes da chegada do socorro e não foi informado seu estado de saúde.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black