Traficante vê a polícia e corre para debaixo da cama, mas é preso. Ele disse que ganhava R$ 220 por semana para guardar drogas

May 22, 2018

 Em patrulhamento pela Rua Tomé de Souza, Jardim Conquista, Zona Sul, na noite desta segunda-feira (21), policiais militares avistaram um pintor de 43 anos, em frente a uma residência, onde já havia informações sobre tráfico de drogas.

Ao ver a viatura, o elemento correu para dentro do imóvel e se escondeu embaixo da cama. os policiais foram atrás dele e o abordaram. O indivíduo segurava uma porção de pó semelhante à cocaína.

Pelo imóvel, os policiais localizaram 202 microtubos com a mesma substância e outros 122 com porções semelhantes à maconha. Foram encontrados ainda vários sacos plásticos contendo microtubos vazios usados para acondicionar drogas. O acusado disse que recebia R$ 200 por semana para guardar as droga em sua casa para dois elementos, um dos quais ele reconheceu por fotos dos arquivos da polícia e indicou no endereço do mesmo. Caso registrado na CPJ, onde o foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black