Vereador Danilo parabeniza bons serviços da UPA, que completa dois anos em Marília

May 30, 2018

A UPA de Marília completa 2 anos de funcionamento com grande aprovação popular e relevantes serviços prestados à população. O vereador Danilo da Saúde (PSB), protocolou requerimento parabenizando a equipe de saúde e o Hospital Beneficente da Unimar pela gestão do serviço.

“A UPA foi um grande avanço no atendimento de saúde de Marília, é o maior equipamento público municipal de saúde já entregue à população, sua equipe de profissionais e os gestores da Unimar mudaram paradigmas da saúde na cidade, antes as pessoas eram atendidas em estrutura precária ou procuravam o Hospital de Clínicas sobrecarregando o atendimento de alta complexidade. Hoje recebem atendimento 24 horas com dignidade, em estrutura moderna e com profissionais de diversas especialidades”, informou o vereador Danilo, que atuou diretamente no projeto de implantação da UPA quando esteve na pasta da saúde.
A UPA é uma parceria com o Ministério da Saúde e foi inaugurada em 15 de maio de 2016. Oferece atendimentos de urgência e emergências nas áreas de clínica médica, pediatria, ortopedia, odontologia, realiza diversos exames como Raio X, eletrocardiograma, análises clínicas e tem capacidade para atendimento de população de até 300 mil pessoas. “Muitas vidas foram salvas devido ao trabalho realizado na UPA. A população é muito grata pelos serviços prestados e avalia constantemente a qualidade do atendimento. Na pesquisa permanente para avaliação da satisfação dos usuários, realizada na própria unidade após os atendimentos, os índices de aprovação superam os 90%,” disse o vereador Danilo da Saúde.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo