Borracheiro dirigia acelerado e com som alto, na Zona Norte. Não ouviu nem ordens de parada da viatura. Acabou flagrado com arma

June 3, 2018

O borracheiro A.O, de 73 anos, foi flagrado pela Polícia Militar na tarde deste sábado com uma arma no veículo que conduzia. 

Por volta das 16h, uma viatura da PM fazia patrulhamento de rotina pela Rua Roque Montefusco, no Bairro Palmital, Zona Norte, quando passou pela mesma um veículo Corolla, em velocidade acima do compatível com a via pública.

Os policiais suspeitaram que o condutor do carro poderia estar alcoolizado e deram ordem de parada, que não foi obedecida. Iniciaram acompanhamento, até que a viatura emparelhou com o Corolla e deu ordem de parada, que foi obedecida.

O borracheiro disse que tem problemas de audição, estava com o som do veículo muito alto e por isso não percebeu as ordens de parada. Em vistoria no veículo, os policiais encontraram um revólver marca Ruby, fabricação espanhola, calibre 32, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado. A arma estava ao lado do banco do motorista.

Na CPJ, o delegado plantonista estipulou fiança de um salário mínimo, a qual foi paga e o borracheiro, que não tinha passagem pela polícia, liberado. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black