Frentista chega em casa embriagado, discute e agride esposa e enteada com foice. Acabou preso em flagrante

June 3, 2018

Um frentista de 43 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado 2), por violência doméstica. Conforme consta no B.O, ele chegou em sua casa, no Jardim Guarujá, Zona Sul,  embriagado.

Logo em seguida, chegou na residência, a enteada dele, uma vigilante de 28 anos. A esposa do frentista, de 59 anos, pediu que a filha guardasse o veículo do companheiro na garagem.

Nesse momento, o frentista se exaltou, passou a discutir com a enteada e tentou agredí-la. Ela se defendeu. A mãe tentou ajudar a filha e foi agredida com socos no rosto. A moça correu e nesse momento, o acusado atirou uma foice na direção dela, acertando suas costas com o cabo da ferramenta, causando-lhe ferimentos.

Conduzido à CPJ, o frentista negou as agressões e disse que pegou a foice apenas para se defender da enteada, que teria tentado agredí-lo. 

A esposa do acusado disse que já havia sido agredida em ocasiões anteriores, mas registrou B.O apenas uma vez. Diante dos fatos, o delegado plantonista decidiu pela prisão em flagrante do acusado, sem fiança. 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black