Adolescente esfaqueado por outro durante briga morreu após ficar uma semana internado na UTI do Hospital das Clínicas

June 7, 2018

 

                           Menor esfaqueado por outro adolescente morreu no H.C 

 

Faleceu nesta quarta-feira (6) no Hospital das Clínicas de Marília, o adolescente  Mateus Ricardo Araújo, de 17 anos. Ele foi atingido com diversas facadas durante uma briga com outro adolescentes, na tarde do último dia 30, em Ocauçu.

Com graves ferimentos no tórax e no abdômen, o rapaz foi conduzido à uma unidade de saúde daquela cidade e posteriormente ao Hospital das Clínicas de Marília, onde foi submetido à cirurgia de emergência. Permaneceu na U.T.I

A briga ocorreu entre os menores M.A.R, de 17 anos (vítima) e o lavrador L.V.S, também de 17 anos, que desferiu as facadas. Acionada, a Polícia Militar foi até a casa do agressor onde o localizou. Ele apontou o local onde tinha dispensado a faca e relatou que anteriormente já havia se desentendido e sido agredido pelo outro adolescente e o mesmo voltou a procurá-lo ontem, quando houve nova briga.

O agressor foi encaminhado à CPJ em Marília, autuado por tentativa de homicídio e recolhido sob custódia em uma cela prisional, separado dos adultos. Dias depois, a Justiça determinou a libertação dele. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black