Polícia Civil divulga foto e nome de mais um elemento envolvido no roubo de malotes do show da cantora Marília Mendonça

June 9, 2018

                                   Matheus Henrique, foragido e Sérgio Rebelo, já preso

 

A foto e o nome do segundo elemento suspeito de envolvimento no roubo de malotes com R$ 36 mil, de uma empresa promotora do show da cantora Marília Mendonça, no dia 15 de maio, em Marília, foram divulgados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Informações no telefone 197

Trata-se de Matheus Henrique de Souza, de 19 anos, residente na Zona Norte da cidade. Ele segue foragido. Foi identificado através de imagens de câmeras de segurança próximas ao local do roubo, na Avenida das Esmeraldas, na Zona Leste da cidade. Matheus teria sido o autor dos disparos feitos durante a abordagem a dois homens e uma mulher que carregavam os malotes, no final da noite. Foram levados ainda 150 ingressos do show.

OUTRAS PRISÕES

A DIG também prendeu a comerciante Andressa de Souza Anjolette Zanetti, de 29, residente no Bairro Nova Marília,  Zona Sul de Marília. Ela foi apontada como a terceira envolvida na caso do roubo e tentativa de latrocínio.

Com Andressa, o delegado da DIG, Valdir Tramontini, apreendeu dois celulares, que passarão por perícia. Ela foi encaminhada à Penitenciária de Pirajuí. Um outro elemento envolvido no no caso, o auxiliar de produção Sérgio Rebelo, de 31 anos, foi preso escondido em um motel no dia 18.

O CASO

 

O crime, roubo e tentativa de latrocínio. ocorreu na noite de 14 de maio, por volta das 21h, na Avenida das Esmeraldas, próximo ao escritório da empresa organizadora do evento.

No ataque, a dupla de assaltantes chegou a fazer disparos e um projétil atingiu um muro no local. A dupla levou dois malotes que estavam sendo carregados por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

O terceiro elemento identificado até acionou advogado para representá-lo na DIG. Ainda não foi preso, mas um veículo utilizado no crime, um Jetta, branco, foi localizado pela polícia na propriedade de familiares dele. A Polícia Militar fez as primeiras diligências no local do crime e levantou rastros dos assaltantes. Câmeras de segurança ajudaram nas investigações. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black