PREPAREM OS BOLSOS: novo pedágio na SP-333 deve entrar em funcionamento até o final deste mês

June 11, 2018

Até final deste mês deverá estar em funcionamento a praça de pedágio na SP-333 (Rodovia Marília a Júlio Mesquita), próximo ao trevo de entroncamento com a BR-153. O pedágio não atinge os moradores do Distrito de Rosália.

Quanto aos moradores do Distrito de Dirceu, eles tentam manter aberto um acesso de terra que liga a SP-333 ao Distrito e ao Bairro Aeroporto e possibilita "fugir" do pedágio. O "desvio" também livra moradores do condomínio de chácaras Vila Bella. A Entrevias quer fechar o percurso, mas a autorização para o fechamento desse acesso depende da Prefeitura.

A concessionária informou em nota que os preços da tarifas dependem ainda do Governo do Estado, mas quando o projeto das obras foi apresentado, em junho de 2017, a informação da Entrevias era que a tarifa seria de R$ 6.80. 
OBRAS DEVEM SER ENTREGUES NO FINAL DESTE MÊS

"A Entrevias Concessionária de Rodovias informa que as obras de construção das praças de pedágio localizadas nos municípios de Florínea (km 449) e Marília (km 354), na SP-333, estão dentro do cronograma fixado entre a Concessionária e a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e têm previsão de conclusão até o final do mês de junho.

A Concessionária esclarece que o início da operação das quatro praças de pedágio, entre Florínea e Borborema, se dará após rigorosa aprovação das obras do Programa Intensivo Inicial (PII) pela própria ARTESP, conforme previsto no contrato de concessão firmado com o Governo do Estado de São Paulo. A fixação das tarifas que serão aplicadas em cada praça sob administração da Concessionária também será definida pelo poder concedente".
 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black