Helicóptero com 140 quilos de cocaína faz pouso forçado por falta de combustível na região e dois são presos. Um de Vera Cruz

 Polícias do Paraná e São Paulo junto ao helicóptero com drogas (Foto: Claubinho Souza/Banda B)

 

No inicio da noite desta segunda 11, um helicóptero acabou fazendo um pouso forçado por falta de combustível no campo da Vila Rubim em Cambara.

A população ficou curiosa e muitos populares foram até o local achando que seria a aeronave do Samu, no local viram quando dois homens saíram do campo com dois galões e pegaram carona para Ourinhos em busca de combustível naquela cidade, o fato levantou a suspeita nas equipes da Policia Militar que foi até o local onde a aeronave estava trancada, de imediato o serviço de inteligencia entrou em contato com as equipes da Policia Militar de Ourinhos.

De posse da características dos elementos a equipe da força Tática de Ourinhos e CFP conseguiu interceptar a caminhonete em que estavam e realizar a prisão dos dois, sendo um piloto de 19 anos, de Vera Cruz e um homem de 37 anos.

Em seguida, os policiais se deslocaram para Cambara, já no caminho os dois acabaram confessando que no interior do helicóptero haviam aproximadamente 140 quilos de pasta base de cocaína, as equipes da Policia Militar realizaram buscas no interior da aeronave e encontraram a droga escondida em baixo dos bancos, segundo eles estariam trazendo a droga do Paraguai e seguiria para o Guarujá (SP).

Por se tratar de tráfico internacional provavelmente a policia Federal será acionada, a ocorrência ainda está em andamento maiores informações a qualquer momento.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black