Vestibulares de Inverno da Faip/Faef acontecem no próximo dia 30. Cursos superiores de qualidade e preços acessíveis. Faça já a sua inscrição!

June 12, 2018

 

A sua chance de fazer um curso superior com mensalidades acessíveis e de ótima qualidade está chegando! No próximo dia 30, acontece o Vestibular de Inverno 2018/2019 da Faip.

São treze cursos de alta qualificação e acesso ao mercado de trabalho, em períodos diurno e noturno. 

O candidato poderá se inscrever diretamente no site da instituição (clique AQUI) até horas antes do dia da realização da prova.

Alunos que ainda não concluíram o ensino médio também podem garantir a vaga, pois será possível fazer o vestibular e, ao ser aprovado, estará garantindo automaticamente a sua vaga para o ano de 2019 em todos os cursos.

 

 

CURSOS COM INÍCIO EM AGOSTO DE 2018 

   

Administração Diurno 

Administração Noturno 

Gastronomia  

Fisioterapia 

Moda 

Pedagogia 

Engenharia Civil  

Engenharia Elétrica 

Educação Física Licenciatura

Arquitetura e Urbanismo 

Produção Publicitária  

Nutrição  

Design de Moda 

 

Inscrições CLIQUE AQUI 

 

CURSOS COM INÍCIO EM FEVEREIRO DE 2019

 

Educação Física Bacharelado 

Inscrições CLIQUE AQUI

 

Administração Diurno

Administração Noturno 

Gastronomia 

Fisioterapia

Moda

Licenciatura 

Pedagogia

Engenharia Civil 

Engenharia Elétrica

Educação Física Licenciatura

Arquitetura e Urbanismo

Produção Publicitária

Nutrição

Design de Moda

 

Inscrições CLIQUE AQUI 

 

 

*INFORMAÇÕES AO CANDIDATO*


O candidato deve chegar ao local com 30 minutos de antecedência e trazer:
- Cédula de Identidade original ou documento oficial original que contenha
foto;
- Caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha macia.

*Documentação Necessária:*
Apresentação de RG ou Carteira de Motorista.

 

 

Telefone: (14 ) 3408-2200
 

WhatsApp: (14) 99600-7788 OU (14 ) 99903-8983
 

ou pelo e-mail:

 

vestibular@faip.edu.br

 

 

SOBRE A INSTITUIÇÃO

 

A Faip (Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista), campus de Marília, oferece atualmente onze cursos (9 normais e 2 em nível de tecnologia).

Instalada em Marília há 10 anos, o campus da Faip (que integra o Grupo Faef, com 32 anos de atuação na área universitária) começou com 17 mil metros quadrados, evoluiu e ocupa atualmente uma área de mais de 50 mil metros quadrados (dos quais 35 mil m2 de área construída) na Zona Norte da cidade, com cerca de 1.600 alunos distribuídos nos 11 cursos superiores e um de pós-graduação. 

O perfil dos alunos da instituição são pessoas das classes C e D, que trabalham no período diurno, geralmente e estudam à noite.“Nesse sentido, os preços das mensalidades dos cursos praticados pela Faip são bastante acessíveis, possibilitando que jovens e adultos nessas faixas da sociedade possam estudar e se formar aqui na Faculdade”.Em apoio aos alunos do ensino médio, profissionais da Faip vêm desenvolvendo um trabalho de orientação e capacitação em diversas escolas da rede pública, preparando alunos para os exames do Enem e benefícios de programas de financiamentos de cursos superiores.​

FAEF

A Sociedade Cultural e Educacional de Garça é uma Instituição de ensino superior brasileira com sede no município de Garça, no interior do estado de São Paulo e conta hoje com dez cursos superiores distribuídos em cinco faculdades, foi fundada em São Paulo no dia 03 de Julho, quarta-feira, no ano de 1991.

FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR E FORMAÇÃO INTEGRAL - FAEF

 

Administração;

Agroindústria;

Agronomia;

Ciências Contábeis;

Direito;

Enfermagem;

Engenharia Florestal;

Medicina Veterinária;

Pedagogia;

Psicologia.

 

A História do nome diz muito sobre cada um de nós. Alguns ensinamentos orientais informam que o nome precede a construção da história individual de cada um. E com a FAEF não foi diferente. Ela foi implantada em Garça, abrigando inicialmente os cursos de Agronomia e Engenharia Florestal. A terra e o verde foram as metaforas perfeitas para o processo de gestação, nascimento e desenvolvimento do hoje conhecido Grupo FAEF.
Por isso, o investimento como um fator decisivo para a manutenção do crescimento. E investir em educação. Compreendemos que não se trata apenas de investir em estrutura, mas é também a aposta constante no desenvolvimento do humano.

A Educação Superior deve pautar não apenas pelo oferecimento de uma infra-estrutura diferenciada, mas precisa acreditar que uma equipe de profissionais capacitada forma homens e mulheres mais compromissados com a realidade que os cerca.

Educar é investir em cada pequeno detalhe. Acreditando sempre que é possível superar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black