CPI da Carne Estragada decide convocar o prefeito Daniel Alonso para depor. Perda de 7 toneladas e prejuízos de cerca de R$ 160 mil

June 13, 2018

 

A CPI da Carne Estragada vai ouvir o prefeito Daniel Alonso (PSDB), na próxima quinta-feira (21). Um dia antes, serão ouvidos os secretários Levi Gomes, da Fazenda e Alcides Faneco (ex-Administração e atual Assuntos Estratégicos).

O presidente da CPI, vereador Luiz Nardi (PR), havia declarado na semana passada, após depoimento do ex-secretário da Educação, Beto Cavallari, que o prefeito não seria convocado para depor. 

Em depoimento na semana passada, Beto Cavallari incriminou o prefeito ao declarar que ele sabia e participou de todo o processo que gerou esses prejuízos. Veja aqui

O CASO

A CPI da Carne Estragada investiga a perda de 7 toneladas de carne da merenda escolar, na Cozinha Piloto, no final do ano passado, com prejuízos de cerca de R$ 160 mil aos cofres públicos. 

É formada pelos vereadores Luiz Nardi (PR - presidente), Maurício Roberto (relator) e Danilo da Saúde (membro), foi instalada no dia 20 de fevereiro deste ano, com prazo de 4 meses para a sua conclusão. A CPI já foi prorrogada por mais 90 dias. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black