Vereador Zé Luiz desce o pau no prefeito Daniel Alonso. Motivo: a presença da filha dele na visita de João Dória. "Uma neófita. É preciso respeitar os espaços", disse

June 18, 2018

 

  Dória, Daniele e Daniel Alonso  na visita de sexta-feira, na Unimar: ciumeira e críticas no ninho tucano

 

O vereador e pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, Zé Luiz Queiroz, usou na tribuna da Câmara na sessão desta segunda-feira (18) e criticou o prefeito Daniel Alonso (PSDB) por ter levado a filha dele, Daniele Alonso (PR) ao encontro com o pré-candidato a governador pelo PSDB, João Dória, a Marília, na sexta-feira (15).

"É preciso respeitar os espaços, faltou sensibilidade ao prefeito Daniel Alonso. Me causou estranheza essa falta de sensibilidade do prefeito", criticou Queiroz.

Ele classificou Daniele Alonso como "uma neófita que se filiou agora, entrou agora nisso". O vereador falou que faltou respeito também ao presidente local do PSDB e coordenador regional do partido, vereador Wilson Damasceno (PSDB), que é pré-candidato a deputado estadual pela legenda. "Foi o mais votado e precisa ser respeitado", emendou.

"A conveniência não pode estar acima de qualquer coisa. Não podemos dobrar nossos princípios, valores e caráter por causa de uma eleição. É preciso ter respeito, cuidado e cautela", afirmou o vereador, citando que políticos não podem ter várias caras.

Ele lembrou que Daniele Alonso está filiada ao PR, que deverá fechar aliança e apoiar a candidatura do governador Márcio França (PSB), à reeleição.

"Isso é relevante, pois poderemos ter a família Alonso e a família Camarinha junto", observou Queiroz. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black