Cerejeiras Festival em Garça terá, neste sábado, supertelão com jogo da Copa e a Banda Maskavo, entre outras grandes atrações

June 30, 2018

 

Sucesso absoluto de público, segue neste sábado o 32° Festival, em Garça. Com entrada franca e foco comemorativo dos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil. São dezenas de atrações artísticas, a maioria delas da cultura japonesa, shows imperdíveis, festival gastronômico de comidas típicas e muito mais, além da apreciação das belas cerejeiras do local.

Neste sábado, às 15, os visitantes poderão assistir a partida entre Portugal e Uruguai em um grande telão instalado no local. Entre as atrações da noite, estão 22h Blues Brasil Ed Vocat & Blues Rock de Velho22h30 Eletrônica Scrönix e, ás 23h, o esperado Show de Reggae com Maskavo.

Com atrações para todas as idades, gastronomia variada e acessibilidade, o Cerejeiras Festival de Garça, oferece uma estrutura completa para garantir a satisfação e a segurança dos visitantes. A festa, também, proporciona a oportunidade de fazer bons negócios aos patrocinadores e os expositores que participam do evento.

O complexo turístico compreende o Bosque das Cerejeiras, embelezado por, aproximadamente, 1.000 árvores. Uma oportunidade para contemplar a florada de Sakura.

Uma grande festa, que já faz parte do calendário de eventos da cidade de Garça há 32 anos. A tradição e a experiência somada à garra dos voluntários, transformou o Cerejeiras Festival em um dos maiores eventos da colônia Japonesa do Brasil, em recinto aberto e com entrada gratuita.

 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

 

 30/06/2018, sábado

12h Bosque das Cerejeiras Parada Taikô

12h30 Rock Banda Overplay

13h30 Violoncelos Cello Contágio

14h Danças Studio Moviment’Arth Grupo de dança Lions Crew

14h20 Jazz Cerejeiras SPJazz

15h Infantil Mexa-se Eventos

16h 5 Atrações Mitsuba Taikô, (tambores japoneses), Kotô (harpas japonesas), Mitsuba Kids (show infantil e infanto juvenil) e Pop Mania do Clube Nipo de Campinas, Escola Modelo de Língua Japonesa de Marília

18h 4 Atrações Kawasuji Seiryu Daiko de Atibaia (tambores japoneses), Show musical ABRAC (campeões brasileiros da canção japonesa), Associação Yamada de Kung Fú de Bauru e Mugenkio Bauru Wadaiko (tambores japoneses)

20h 3 Atrações Festival Yosakoi com o grupo Mitsuba do Clube Nipo de Campinas e convidados, Grupo Réquios Eisá Taikô de São Paulo com tambores de Okinawa, danças tradicionais de Okinawa, Shishimai (leões japoneses) e Orochi (serpente) e Grupo Wadan de Atibaia (tambores japoneses grupo profissional no Brasil)

22h Blues Brasil Ed Vocat & Blues Rock de Velho

22h30 Eletrônica Scrönix

23h Show de Reggae com Maskavo

 

01/07/2018, domingo

09h 6 Atrações Momento Saúde e Esporte: Taichi Chuan, Judô, Aikidô, Kendô, Sumô e Kenkô Taisô

11h 4 Atrações Show infanto juvenil ABRAC (campeões infantil e juvenil da Associação Brasileira da Canção Japonesa), Kassá Odori Tottori, Hanabussa Kai Nihon Buyô de Londrina e Festival JPOP e KPOP

13h 2 Atrações Eliminatória Cosplay World Master 2018 e Banda Gaijin Sentai

15h 3 Atrações Bon Odori com grupo Hikari de Londrina, Grupo Ishin Daiko de Londrina (tambores japoneses) e Matsuri Dance

17h 3 Atrações Sanshin de Bauru, The Oriental Magic Show e Grupo Hibiki Wadaiko de Marília (tambores japoneses)

19h Show Cover com Renato Russo (cover oficial) – 01/07

21h Show Brega com Rodrigo José

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black