PM prende dois elementos armados durante baile em chácara, na Zona Oeste da cidade

June 30, 2018

Em blitz, a  Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada deste sábado, na chácara "Recanto da Árvore", localizada na Zona Oeste da cidade. No mesmo local, este mês, um rapaz de 19 anos foi atingido por dois tiros no final de uma festa. Outroi foi preso nas proximidades, portando um revólver calibre 38.

Nesta madrugada, foram presos o desempregado Maycon Vinícius Ferreira, de 21 anos e o operador de máquinas Alex Santana , de 32 anos.

Durante o baile desta madrugada, a polícia chegou por lá e ao avistar a viatura, M.V.S tentou fugir, mas foi abordado. Na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 32. 

Já Alex Santana tentou esconder uma pistola 765, com dez cartuchos intactos, sob um tambor, mas acabou sendo descoberto. Contra Maycon, já havia um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça Criminal. Ele negou ser proprietário da arma encontrada em sua cintura. Alex também negou que a 765 pertencia a ele.

Os dois foram encaminhados à CPJ e autuados em flagrante. No local a polícia encontrou ainda drogas e menores fazendo uso de bebidas alcóolicas. A chácara foi lacrada. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo