SEGUE A BRIGA: Levi compara Zé Luiz a Maluf, Cunha e Cabral. "Ele brinca de ser secretário", retruca o vereador

July 5, 2018

Continua a troca de farpas entre o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes e o vereador José Luiz Queiroz (PSDB). 

Em sua página no Facebook, o vereador voltou a detonar Levi Gomes, dizendo que "Marília merecia gente mais gabaritada" e que o secretário "se acha o dono da cidade e brinca de ser secretário". Os dois já anunciaram terem recorrido à Justiça pelas ofensas de ambas as partes.

Hoje, o vereador reagiu a um texto publicado no grupo de comissionados do governo Daniel Alonso/Tato, no Whatsapp, onde Levi fez a seguinte postagem: 


 

 O vereador retrucou em sua página no Facebook, com o seguinte texto:

 

"Esse é o nosso Secretário da Fazenda de Marília. (Marília merecia gente mais gabaritada) Olhem a mensagem, em horário de expediente, que ele postou no grupo de whatsapp dos Comissionados. Marília tem problemas? Agora você sabe porque não dá tempo de resolver, pois o tal de Levi passa o dia atacando esse vereador nos grupos de whatsapp. Ele tá bravinho. Você sabe por quê? 
Ele não gosta de ser fiscalizado. Ele se acha o dono da cidade. Ele quer gastar como quiser o nosso dinheiro público sem prestar contas ao povo. Ele tá irritado pois não convenceu ninguém com o seu piti na CPI da carne. A velha tática dos covardes: atacar para defender. Atacar para esconder as velhas mazelas. Só mudaram os atores, a novela é a mesma. 
Eu rezo mesmo é pela população de Marília, que merecia gente melhor administrando o nosso dinheiro. Não à toa a cidade segue à deriva. Não à toa os pagamentos seguem a todo o vapor (a empresa de publicidade que o diga). Não à toa muita coisa.
E só para te lembrar: Quem banca essa farra é você! Com o dinheiro público! Secretário, para a sua covardia há remédio: a coragem, a decência e o trabalho. Enquanto o senhor brinca de ser secretário, a gente segue trabalhando pela cidade!
Ah, tava esquecendo, esses políticos que você elencou na sua mensagem são reis de processos de improbidade, são campeões em envolver a família na política, são pessoas que detestam ser fiscalizadas e têm medo da transparência, eles detêm meios de comunicação. Preciso desenhar?#mandaverZé #olhaaJustiçaaígente

 

O ROLO

Na sessão camarária da segunda-feira (25), o vereador José Luiz Queiroz (PSDB), voltou a descer o pau no secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, classificando-o como "prepotente e arrogante", entre outros adjetivos nada convencionais. 

Em sua página no Facebook, o vereador também já havia detonado o referido secretário, após ele criar um entrevero ao ser ouvido na CPI da Carne Estragada. 

"Vergonha! Sujeito desequilibrado, arrogante e irresponsável. Desrespeitou toda a população de Marília que elege no VOTO os seus representantes. Tem medo do que, sr. Levi? O que tem a esconder?", postou Queiroz.

LEVI MANDA CHUMBO NO VEREADOR

Na manhã desta terça-feira (26), Levi Gomes encaminhou mensagem via Whatsapp ao JP, detonando Zé Luiz Queiroz, classificando-o como forasteiro e oportunista "se elegeu as custas do Daniel e demonstrando ingratidão e falta de caráter mudou de lado, não sabemos quais as vantagens ou benefícios pessoais que recebeu em troca".

VEJA O TEXTO DE LEVI GOMES: 

"Agora sim, o vereador demagogo Ze Luiz assumiu sua posição de base aliada dos camarinhas contra o prefeito Daniel e principalmente contra o funcionalismo. Forasteiro e oportunista se elegeu as custas do Daniel e demonstrando ingratidão e falta de caráter mudou de lado, não sabemos quais as vantagens ou benefícios pessoais que recebeu em troca. Demagogo quando na campanha salarial dizia que o reajuste era ridículo depois votou favorável e aplicou os mesmos índices na câmara, incoerente quanto fazia discurso contra os cargos comissionados, mas quando o prefeito cortou as comissões de seus apaniguados se rebelou contra o governo, vende a imagem de honesto mas ficou com seus veículos emplacados pelo Paraná para pagar ipva mais barato por vários anos, fala em  Cpi mas não tem coragem para pedir as dos tablets, das empresas fantasma de vigilância, sobre os contratos de Informatica, bom. Mas agora sabemos porque, sempre fez jogo duplo, próprio do desvio de caráter. Bom funcionário público , nos últimos 18 meses trabalhou"...apenas 8 o resto em licença para concorrer a cargos políticos , como é marajá deu um prejuízo à nação de mais de 600 mil reais... ganha 25 mil por mês por dias horas de trabalho por dia. Só fala bem do Paraná, pois volte para lá . Este é o maior engodo político que presenciei nos últimos anos, e ainda quer ser deputado por Marilia".

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black