Espósito faz depoimento relâmpago na CPI da Carne Estragada e leva "cutucada" de Nardi

July 6, 2018

Em depoimento relâmpago (menos de 10 minutos) à CPI da Carne Estragada, na Câmara Municipal, na tarde de ontem (5), o chefe de gabinete da Prefeitura, Márcio Espósito, foi suscinto nas respostas. “Vamos ser bem transparente: eu não estoco carne, eu não sou açougueiro: como é que vai o prefeito participar de uma reunião para decidir se vai ou não moer carne”.
Mostrou impaciência ao dizer que o presidente da Comissão, Luiz Nardi, estava “insistindo no mesmo assunto. Estou há dez minutos aqui falando sobre a mesma coisa”. 
Espósito disse que o ex-secretário da Educação, Beto Cavallari, tinha autonomia para fazer compras, inclusive de carnes.

Num pequeno atrito com membros da Comissão sobre expressão “negativo” em respostas, Espósito disse que “o importante” era as respostas serem verdadeiras.
Nardi deu uma cutucada nele: “hábito de vir aqui e querer dar aula para a CPI”, exclamou. 
Nardi teve uma discussão ríspida nesse aspecto durante o depoimento do secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, há duas semanas. Levi esteve presente como expectador no depoimento de ontem, na Câmara. A cutucada serviu pra ele, também.
A CPI da Carne Estragada pode reconvocar alguns depoentes para esclarecimentos. Iniciada em fevereiro, deve ser concluída até setembro. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black