Vendedora e comparsas são condenados a 20 anos de cadeia por espancamento e morte de autônomo. Ela incitou o crime após desacerto em programa sexual

July 6, 2018

 

 

A vendedora Alessandra Kelly Moretão Vaz de Oliveira, 24 anos, foi condenada a 20 anos de prisão em regime fechado, após realização de Júri no Fórum de Marília, por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (6). O comparsa dela, Fernando da Silva, de 25 anos, também foi preso, ambos por deterninação da juíza Josiane Patrícia Cabrini, que presidiu o Júri.

O casal foi acusado de envolvimento no espancamentgo do autônomo Abelino Vieira da Silva, então com 31 anos, em julho de 2014, na Zona Sul de Marília. Um outro homem apontado como envolvido no crime, Isarel Aparecido de Souza, também foi condenado no Júri de hoje.

Conforme apurado na época dos fatos, à noite, a vendedora acionou um taxista para levá-la à casa do autônomo, para um programa sexual. No outro dia pela manhã, o mesmo taxista foi buscá-la. 

Mas, ao chegar ao local, o taxista se surpreendeu com uma unidade do SAMU socorrendo Abelino e viaturas da Polícia Militar atendendo a ocorrência. Na ocasião, a moça foi conduzida à CPJ, ouvida como testemunha e liberada. 

Dias depois, com a morte do autônomo, as investgações se aprofundaram pela DIG e ela acabou presa como envolvida no homicídio, juntamente com Fernando da Silva. O motivo foio desacerto no pagamento do programa sexual. O autônomo teria prometido pagar R$ 300 para ela passar a noite na casa dele.

No desacero, ela enviou menagens por celular para comparsas, dizendo que tinha sido roubada, estuprada e estava  em cárcere privado na casa de Abelino. os homens foram até o endereço e espancaram violentamente o autônomo. Alessandra Kelly vai cumprir a pena na Penitenciária de Pirajuí e Fernando da Silva na Penitenciária de Marília.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black